31/05/2013

Absolutely Blue - Essence + Leslie - Shimmer (2)

Passei alguns dias usando a combinação Absolutely Blue - Essence + Leslie - Shimmer só na "filha única", mas não resisti e quis logo passar o Leslie em todas as unhas. Assim que vi essa combinação nas minhas unhas quase 'chorei glitter' de tão linda que ela é! Esse Leslie é só amor e um abuso de tão lindo, quero usar sempre, mimimimi.

38 comentários Postado por Camila às 08:00
30/05/2013

010 Ultra Black - Catrice Kohl Kajal

Fiquei impressionada com a qualidade desse Kajal da Catrice, juro que quando testei a minha primeira reação foi essa. Recebi esse mimo da minha soeur Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) em uma de nossas habituais troquinhas e me apaixonei pelo produto. Aliás, os produtos (seja maquiagem ou esmalte) da Catrice são de excelente qualidade e esse Kajal não seria diferente.

26 comentários Postado por Camila às 08:00
29/05/2013

KP169 - Yes! - Kinetics Professional

Recebi alguns mimos da querida Ana Leal, representante dos produtos Kinetics (e muitas outras marcas) lá em Portugal. Entre os mimos enviados estava o Yes!, um roxo com um shimmer prateado bem visíveis nas unhas e que faz toda a diferença no esmalte. Roxo não é minha cor favorita, mas esse me fez saltar os olhos, tanto que foi o primeiro que escolhi para estrear (e olha que tinha um rosa lindo na caixinha tb!). De acordo com a empresa de Ana, a Look Leal Cosméticos, "A filosofia da Look Leal Cosméticos consiste em satisfazer ao melhor nível as necessidades e exigências dos nossos clientes, em especial dos profissionais de beleza, e para tal primamos pela diversidade, qualidade e modernidade dos nossos produtos e serviços, o que, associado a preços competitivos, nos tem vindo a colocar paulatinamente numa posição de destaque neste sector." (Fonte).

48 comentários Postado por Camila às 08:00
28/05/2013

Moroccan Argan Oil - Tratamento Nutritivo Avon

Quando o assunto é cabelo, sempre surgem produtos que viram febre/moda e todo mundo usa, fala e faz. Lembro da época que tudo era de chocolate, era escova de chocolate, shampoo de chocolate, hidratação, condicionador, ampola, creme, tudo! Sou enjoada do cheiro de produtos de chocolate (seja branco ou preto, rs) até hoje e uma das febres que surgiram recentemente para cabelo foi o tal do Óleo de Argan, todo produto hoje em dia tem óleo de argan, até esmaltes (rs). Mas eu juro que não acho ruim, até porque esses produtos dão super bem com o meu cabelo e alguns hidratam muuuito! Hoje vou mostrar o "Óleo" para cabelos da Avon, ele faz parte de uma linha de produtos de óleo de argan lançados pela avon e é composto por shampoo, condicionador e o óleo de tratamento nutritivo, este último é o que mostro hoje.

27 comentários Postado por Camila às 08:00
27/05/2013

Absolutely Blue - Essence + Leslie - Shimmer

Não sou muito adepta do acabamento nas unhas chamado "filha única", mas quando usei o Absolutely Blue - Essence, morri de vontade de aplicar o Leslie, indie da Shimmer, no anelar. Muitas me pararam para perguntar que esmalte lindo era esse que eu usei na filha única, esse é o Leslie. :) A Shimmer é uma das melhores indie nail polish maker que existe no cenário atual, os esmaltes produzidos por ela abusam do direito de ser lindo, bem daqueles capazes de nos fazer passar horas admirando a própria unha/esmalte.

23 comentários Postado por Camila às 08:00
24/05/2013

Nothing Else Metals - Essie

Mais um esmalte que a minha querida Soeur Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) me enviou mas que eu não sabia ao certo se ia gostar ou não. Fato é que, sempre achei lindo esses esmaltes Mirror Effect, mas duvidava quem fossem ficar bonitos nas minhas unhas e tom de pele... Mordi a língua bonitinho, acabei amando o efeito e não tive mais vontade de tirar o "Nothing Else Metals" das unhas, é simplesmente perfeito. Obrigada pelo desafio, soeur, acertou mais uma vez, como sempre.

Ps: Algumas fotos estão com qualidade péssima, mas foram as que mais mostraram o efeito do esmalte, então, relevem!

39 comentários Postado por Camila às 08:00
23/05/2013

Máscara Volume - H&M (Rímel)

Mais um dos mimos que vieram em uma das habituais troquinhas que fiz com a minha soeur Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) foi a Máscara Volume da marca H&M, um rímel na cor preta. Na minha maquiagem diária não dispenso três itens: corretivo, blush e rímel, para mim são essenciais... Claro que depois tem os complementos com batom, sombra (se necessário), lápis de olho, pó, base etc. mas se fosse para escolher apenas três, seriam esses. O rímel Black da H&M é bem compacto, ideal para carregar na bolsa.

12 comentários Postado por Camila às 08:00
22/05/2013

Date in the Moonlight - Essence

Esses dias estava com um mau-humor nível seu lunga, e como sou do tipo que o esmalte acompanha o humor e não a roupa, escolhi um esmalte que fosse quaaase preto (até porque o estresse não pedia um esmalte preto, mas um quase) para ficar na vibe que eu estava - bati os olhos no Date in the Moonlight e tinha que ser esse. O Date in the Moonlight é um azul escuro com um pé no preto e com algum esforço dá para ver (nas unhas) os brilhinhos azuis dele. Gostei tanto dele que, passou o estresse e continuei com ele nas unhas.

25 comentários Postado por Camila às 08:00
21/05/2013

Touch Me - Base Coat - Kinetics Professional

Teve uma fase, antes de criar o blog, que minhas unhas eram beeem fraquinhas e descamavam bastante - era péssimo - até que eu comecei a usar a base fortalecedora da Colorama, e a partir daí minhas unhas ficaram bem fortes e nunca mais haviam quebrado - até agora. Ultimamente minhas unhas estavam voltando a ficar fraquinhas, estavam descamando e quebradiças, especialmente a mão direita, resolvi trocar de base para ver se resolvia o problema. 

27 comentários Postado por Camila às 08:00
20/05/2013

Absolutely Blue - Essence

Semana passada chegou uma liiinda caixinha aqui em casa, cheia de mimos lindos enviados pela Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) através da nossa querida amiga Hélia (Notícias de Cascais) que está passando um tempo aqui no Brasil (seja bem vinda de volta!!!). Esses mimos já fazem parte da nossa próxima troquinhaa e por isso vou deixar para mostrar todos juntos na hora que fizermos (Eu e a Lu) o post da nossa troquinha . Mas claro que não consegui esperar até concluirmos a troquinha e já fui looogo usando um dos lindos esmaltes enviados pela minha soeur. O escolhido foi o Absolutely Blue - Essence, um azulzinho com um "pezinho" no lilás, lindo até dizer basta.

47 comentários Postado por Camila às 08:00
17/05/2013

Cairo - Hits

Quando a Hits lançou a coleção Glitter World, juro que nem me animei tanto... achei a coleção muuuuuito gigante para pouco esmalte bonito, eles poderiam ter reduzido a coleção e colocado glitters que fossem, de fato, diferenciados. Tanto que, só escolhi três deles para minha coleção (e me arrependi a da escolha de um) e só escolhi depois de ver-los pessoalmente e depois de muito pensar, pois, nem as fotos de swatches haviam me convencido. Escolhi o Cairo, pois achei que fosse o maiiis diferenciado da coleção e ainda bem que levei para casa, se tornou meu esmalte preferido (pelo menos agora)! Até porque ando numa vibe desses glitters clarinhos e diferentes, acho que deixam a mão bem delicada sem ficar sem graça.

58 comentários Postado por Camila às 08:00
16/05/2013

Sabonete Marselha Extra Puro - Kanitz

Recentemente a Kanitz lançou a nova linha de Sabonetes para banho Marselha - Extra Puro com Glicerina Vegetal. Os sabonetes são "Desenvolvidos a partir de uma formulação com menor número possível de substâncias potencialmente alergênicas, que reduz risco de irritação na pele. São indicador para todos os tipos de pele, em especial as delicadas. Não é testado em animais e são formulados com matérias-primas selecionadas que atendem a toda a necessidade da pele, são hipoalergênicos, para minimizar possíveis surgimentos de alergias, além de PH fisiológico, para manter o equilíbrio natural da pele." São quatro opções de fragrâncias disponíveis: Verbena, Oceano (Algas Marinhas), Lavanda e Menta e Sem perfume. Recebi da empresa o de Lavanda e hoje vou mostrar aqui no blog. :)

10 comentários Postado por Camila às 08:00
15/05/2013

Alana - Hits

Quando minha irmã viajou, trouxe uns mimos lindos para mim, mas só agora consegui usar um desses mimos e o primeiro que escolhi foi o Alana, que faz parte da coleção Cheias de Charme que a Hits lançou em parceria com a globo. O Alana é um verde-água bem clarinho, com uma cintilância verde que é bem notável nas unhas, uma graça.

53 comentários Postado por Camila às 08:00
14/05/2013

LipGloss by H&M - White

Mais um lindo mimo que ganhei na troquinha que fiz com a Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) foi o gloss labial cor White da marca H&M, uma das marcas que mais gosto, seja de esmalte ou de make :) Não sou lá fã de gloss labial, por achar que meleca muito... Mas devo dar o braço a torcer, esse é lindo demais da conta!

11 comentários Postado por Camila às 08:00
13/05/2013

Azul Russo - Cliché + 231 - Sparkle Touch - Kiko


Uma pena que para mostrar a beleza desse esmalte, a qualidade da foto tenha que ser tão ruim. :( O glitter 231 - Sparkle Touch é liiindo demais, tem uns pontos furta-cor que são bem difíceis de fotografar mas muito bonitos de ver. O esmalte que usei como base foi o Azul Russo - Cliché, que apareceu aqui no blog um tempo desse. :)
23 comentários Postado por Camila às 08:00
10/05/2013

Red Tropicale 1 - Derma Nail + Midas - Penélope Luz

Uma das combinações mais lindas que já fiz é, sem dúvidas, essa que mostro hoje: Red Tropicale 1 - Derma Nail + Midas - Penélope Luz. Quando pensei nessa combinação, não imaginei que fosse ficar tão lindo  e feminino quanto ficou, foi daquelas que me deixou olhando e admirando a cada instante.
33 comentários Postado por Camila às 08:00
09/05/2013

Amolecedor de Cutículas - Mirra's

Mais um produto da Mirra's que só agora consegui fazer a resenha no blog: O Amolecedor de Cutículas. De acordo com a marca, o amolecedor de cutículas facilita a remoção das cutículas e possui óleo de cravo. Percebi que possui óleo de cravo só pelo cheiro do produto, que é bem forte e duradouro (O que é uma pena para mim, que odeioooo cheiro de cravo - mas para quem gosta, é um prato cheio).
37 comentários Postado por Camila às 08:00
08/05/2013

Pop Star 3D - Bella e Chick (Carimbado)

A única estampa que me veio à mente quando usei o Pop Star 3D - Bella e Chick, foi a estampa de monstrinhos da plaquinha CH32 - Cheeky Beauty, que é, na minha opinião, uma das plaquinhas mais lindas que eu tenho na minha coleção :) Acho fofa!
60 comentários Postado por Camila às 08:00
07/05/2013

16 - Wanted! - Essence XXXL Shine Lip Gloss

O Gloss labial "16 - Wanted!" da Essence  é, sem dúvidas, um must have. A cor é simplesmente fabulosa e diferente: Um prata (isso mesmo, prata!) com pigmentos cintilantes, que o deixa muito brilhoso - é um escândalo. O efeito volumoso que ele dá aos lábios é sensacional, não me recordo de nenhum outro lip gloss que seja, ao menos, parecido. E claro, esse veio em uma das troquinhas habituais que faço com a Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue).
28 comentários Postado por Camila às 08:00
06/05/2013

Hip Queens Wear Blue Jeans - Catrice (Carimbado)

E esse gosto por carimbar que não passa nunca, mas quer saber? Estou mesmo adorando me aprimorar cada vez mais nos carimbos e fazer combinações bonitas (e nem sempre tão bonitas, rs.). Hoje quis carimbar o Hip Queens Wear Blue Jeans - Catrice usando o Gray Pearl, que faz parte da coleção "Combinadinhos Black"- Blant Colors, que nem é esmalte próprio para carimbo, mas é tão pigmentado que carimba dignamente.
64 comentários Postado por Camila às 08:00
03/05/2013

City + Zoo - H&M (Carimbado)

Não satisfeita (mentira, eu estava satisfeita mas quis carimbar mesmo assim) com todo esse glitter holográfico (Zoo - H&M) nesse rosa vibrante (City - H&M), resolvi carimbar. Mas essa vontade surgiu quando recebi o Gray Pearl, da coleção combinadinhos black - Blant Colors. O Gray Pearl é um esmalte chumbo cromado de efeito especial, com uns pontinhos holográficos - tinha tudo para ficar uma combinação linda, e ficou.
42 comentários Postado por Camila às 08:00
02/05/2013

Cera Fortalecedora Hidratante (Unhas e Cutículas) - Mirra's

Desde que recebi a Cera Fortalecedora Hidratante para Unhas e Cutículas da Mirra's que fiquei com vontade de experimentar, mas só agora que tive a oportunidade de fazer a resenha do produto, que é muito bom, por sinal. A cerinha possui 7g e um cheirinho muito agradável, o resultado é visível já na primeira aplicação: Cutículas hidratadas e aspecto bem saudável, curti.
38 comentários Postado por Camila às 08:00
01/05/2013

999 - Rouge Altesse Red Royalty - Dior + Red Flash - Jordana

Passei alguns dias com o 999 - Rouge Altesse Red Royalty - Dior nas unhas, até que bateu uma vontade imeeeensa de jogar um glitter bem lindo em cima daquele vermelhão, e quando o lado 'drag' grita, não tem como  não escutar, rs. Para isso escolhi o Red Flash da Jordana, um glitter vermelho composto de glitters pequenos e glitters hexagonais, belíssimo.
44 comentários Postado por Camila às 08:00