19/07/2013

KP169 - Yes! - Kinetics Professional + Tammy - Shimmer (Carimbado)

A carimbada de hoje não sei se deu muito certo... A verdade é que ainda não me decidi se gostei ou se não gostei, só achei que deveria postar porque nem só de belas esmaltações é que se faz o blog, pelo menos não o meu. O que deu errado foi que inicialmente imaginei a carimbada preta para a combinação KP169 - Yes! - Kinetics Professional + Tammy - Shimmer, mas quando carimbei não saiu como o imaginado. Me arrisquei e carimbei a mesma estampa por cima, só que na cor branca e acabou nisso que vocês estão vendo no post de hoje!


Usei a estampa de borboletas da plaquinha BM-307 - Bundle Monster sobre a combinação que eu já havia mostrado aqui no blog (Relembre). Para carimbar eu usei o esmalte preto para carimbo da Blant Colors e o branco para carimbo também da Blant. Finalizei tudo com top coat e só! Acho que me decidi, não gostei do resultado final... Ficou muita informação, mas a ideia de carimbar uma cor sobre a outra, isso sim eu curti!

E vocês, o que acharam da mani de hoje?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

25 comentários:

Margareth Gervason
Ficou super diferente gostei

Obrigada pela visita!

Ótima sexta-feira para vc!

Beijos Coloridos!♥♥♥
Carol
Camila, que bom que não deu certo com o preto, porque daí você arriscou e colocou o branco por cima, o que fez com que surgisse tipo um contorno suuuuper maravilhoso! Viu como vale a pena arriscar! rs

Beijos,

Caroline.

http://criticandoporai.blogspot.com
Juu-Chan ;3
OOOOOOOOOOOOOMG ! Esse foi o esmalte mais trabalhado de todos *O* Adorei, pfvr ♥

Beijos,

Juu-Chan do Nescau com Nutella.
Mél Pereira
eu gosto de muita informação amiga
achei divinas suas unhas


beijo
Pathy Guarnieri
Eu curti e não achei que ficou muita informação. Só não curti a estampa de borboletas hahahaha. Tenho fobia a elas! :P

Beijos!

coresdovicio.blogspot.com.br
Jeanne Oliveira
Tmbm tenho q pensar mais pra dizer se gostei ou ñ. =P
Gostei da carimbada com "sombra", acho q o q estranhei foi o carimbo por cima do glitter. Mas essa é uma esmaltação que tenho que ver ao vivo pra decidir se gostei ou ñ. hehehehehe

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com
Amanda Flor de Liz
Ouxi Camila, eu achei lindo, eu ia te perguntar como vc fez com as duas cores, na hora da carimbada, hihih
Eu gostei muito. Beijokas.
www.blog-flordeliz.com.br
Eu simplesmente amei!

Ficou linda demais a combinação!

Beijos, Lu.

http://garotasvaidosas.com/
Mônica
Concordo com você... Achei muita informação mas curti a carimbada uma por cima da outra, achei que ficou um lindo resultado!
Beijos
Apesar de ter ficado meio cheio eu curti!


Beijos,


Pamela
Lixar, Polir, Pintar!
Aline Henriques
Menina ficou uma coisa de louco, adorei, lindo demais!

bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/
Alessandra Ferreira M M
OMG que lindo!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Nanda Cris
Realmente ficou muita informação... eu acho que se fosse só a carimbada branca, tinha ficado legal!

Uma beijoca,

Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada

Maquiada & Esmaltada no Facebook
Lila
Camila, pode me chamar de exagerada, mas eu adorei essa informação toda pois achei linda, quer dizer achei maravilhosa!
bjs
Lila
Janaína Santos
Que lindo, amei sua esmaltada e as carimbadas!

Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Abusada vc viu Camila, unhas cada vez mais lindas!!!!
Juliana
Bem lindo esse glitter e diferente essa carimbada!
Beijos.

Unhas da Ju
Josélia Santos
Achei bem legal essa carimbada que vc fez.

Camila qual é a marca de top que vc usa normalmente?

http://maosdemocas.blogspot.com.br
Driele Moreira
Tipo assim ficou muita informação numa unha só. Mas sabe de uma coisa? Eu amei *--------* <3
Artemilly
Eu gostei. Deu efeito 3D! :)
Bjs
Emy :: ArtEmilly
Liduh
Que lindo!!!!
Beijos!
Vih
ficou lindo de mais!! na verdade, tudo nas suas unhas ficam lindos!! kkkkk

hahah, beijão!!
www.stylistme.com
https://www.facebook.com/BlogStylistMe (curte lá)
Ficou muito diferente mesmo! :D
Cristina Santos
Camilaaaaa!!! Fizeste um shadow stamping brutal e não sabes se gostas?!?! Deixa eu dizer que SIM! lool Fiz a mesma técnica (já conhecias este tipo de carimbo?) num anelar e postei hoje... mas lonnnge da beleza da tua manicure *_* Beijinhos e vou-te oferecer óculos com gradução para a beleza dos esmaltes e carimbos! lool


Cristina
Driele Moreira
Só as vezes, pra ser do contra kkkk

Postar um comentário