26/10/2012

Berry Love - H&M

Fazia tempo que estava querendo fazer o Berry Love - H&M "furar a fila" para usar logo. Desde que ganhei da minha querida soeur Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) em uma de nossas troquinhas, que quis usar esse vermelho lindo, finalmente chegou a hora e me arrependo de não ter usado antes.
Pense numa embalagem fofa a desse esmalte - vidrinho gordinho, redondinho e com o mickey e minnie dando uma 'bitoca' owwn, sem contar na belíssima cor que ele tem, um vermelho aberto, um tom comum (que eu amo), porém, muito lindo!





Aiii como amei esse esmalte, um dos vermelhos mais lindos que tenho. Tá vendo esse brilho todo? é dele, não usei top coat para fotografar, usei só depois para proteger e melhorar a durabilidade do esmalte, já que no segundo dia de uso percebi que ele descascou um pouquinho as pontinhas. Foram duas camadas para cobrir e fechar completamente a cor, fácil de limpar os cantinhos pois não borra muito. Depois de aplicar o top coat percebi que melhorou a durabilidade, quatro dias e só fez um friso nas pontinhas... mas, sem o uso do top coat fez uma lasquinha na ponta no segundo dia :/ Exceto pela durabilidade, ele é perfeito - ótimo de esmaltar, um brilho incrível, fecha com 2 camadas, a cor é linda e o design da embalagem é muito fofa. A H&M é uma das minhas marcas de esmaltes preferidas, sem dúvida, porque além da qualidade da maioria dos esmaltes, eles sempre investem no design das embalagens, tenho vários esmaltes da marca (obrigada soeur) e todos com um design único. Amo!

Muito obrigada por mais esse mimo lindo, ma belle soeur.

E vocês, gostam de esmaltes vermelhos?
O que acharam do Berry Love?!
Me contem!

beijo.
Postado por Camila às 08:00

73 comentários:

catia freitas
Uau, mas que cor linda, Camila, arrasou querida!
:-))
Margareth
tenho este lindinho em preto e vermelho mas ainda nem usei.

Linda sunhas adorei

PASSANDO PARA DESEJAR

ótimo final de semana! ♥

♥ Beijos coloridos!❤❤❤
Alessandra Ferreira M M
Belíssimo... um luxo!!!
Amei...

Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Ariana
Bom dia linda, como vc tah??
Amei o esmalte e amei mais ainda o vidrinho, que coisa fofa gente *.*
Um beijo e ótimo dia, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/
Linda mesmo essa cor , e como vermelho fica chique em vc. Parabens pela furada de fila lindo mesmo!!!
Daniela Leonel
Uau... que show de Vermelho, adorei.
Beijo
Ana Júlia Zimmermann
Que coisa mais linda,nunca tinha visto esse,amei!

Aproveite o final de semana e brilhe como uma diva!

kiss kiss♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br
Liduh
Eu amo esmalte vermelho, achei esse maravilhoso;)
Beijos e bom final de semana!
Bruna
Que linda a cor, amei. A embalagem é super fofa também.

ontendency.blogspot.com
Realmente ele é divino,, e o vidrinho fofo demais, belo mimo...bjss e um ótimo fds!

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/
Valquiria Novaes
Ai, que fofa a embalagem, adorei o esmalte, lindo demais!
Bjos e bom final de semana!
amonailart.blogspot.com
Mél Pereira
amiga essa cor deveria ter o nome de Camila, é um tom que combina perfeitamente com vc
e sem contar que é lindo de cor e embalagem né
só amei.


beijos
kathya stryzak
Que vermelho lindo..sabe que eu amo essa cor? fica tao elegante

beijos e boa sexta

www.cosasde-ladydiva.com
Meu Deus!! Eu tenho esse vidrinho e achei que ele era meio aguado, por isso nunca experimentei... Asneira!

Ficou lindo nas tuas unhas!

Beijinhos

seferys.blogspot.com
Larissa Mocellin
Ameei a embalagem e parece ser realmente ótimo, Cami! =)
Adoro seus posts.

Beijinhos, Lari do bylarissamocellin.blogspot.com
Kelly Cristina Miranda da Silv
A embalagem é muito fofa e a cor é muito linda. Esmaltes vermelhos sempre são perfeitos!
http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/
Camila, pode contar comigo no post de domingo, hein? As fotos já estão prontas, só falta editar e fazer o texto.

Bem, estou encantada com esse esmalte. O vidrinho é um loosho! Bom que o tc fez ele durar mais e só teve uma lasquinha... lindíssimo esse vermelho.

Bjs!

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br
Que embalagem linda, amei! Realmente, a H&M sempre muda o design do vidrinho, acho isso super legal!
Amiga, com certeza vou participar do post combinado, já fiz até a minha nail art :D


Beijo,
lepolish.wordpress.com
Juliana Rossato
Embalagem mega fofa.. mas uso vermelho de tempos em tempos.. não é meu forte...

Bjos

www.terapiafeminina.com
Débora
Quer cor linda!!!!!

Ficaria honrada com sua visita no meu blog, se gostar dele pode seguir?

Beijos

http://unicornsloveandwonderland.blogspot.com.br/
Ana E. - Esmalte Descontrol
Quer vermelho lindo! Gosto assim tb, bem aberto!

Besos!

http://www.esmaltedescontrol.com/
Oi, minha linda!!!

Quanto tempo!!! Menina, que vermelho lindoooooo!

Para usar vermelho, no meu caso tem que ser um Vermelho poderoso como este, se não não consigo passar do segundo dia, ou nem compro! Amei!

Tem post fresquinho lá, se puder, confira!

Desejo um final de semana maravilhoso, e uma semana abençoada!
@ale_rms:disqus
http://ale-dreams.net
Que vidrinho mais lindinho... me encantei...
ADOREI a cor... LINDA!!!!
Beijos
http://ehoradoesmalte.blogspot.com
bruna cariolato
Linda cor e o vidrinho um luxo....

http://vaidademedidacerta.blogspot.com/
Muito lindinho esse vidrinho. Ainda não tinha conhecia. Só tem esmaltes nessas tuas troquinhas com a Luísa.
natalijayasmina-b.blogspot.com
this is so pretty! ♥♥♥♥ *-*

natalijayasmina-b.blogspot.com



xxxx
Oiii Mila, que fofo que ficou =)

Ameu esse vidrinho.. ta linda .. quero ver sua Nail amanha , a minha fiocu pessima da ate vergonha de mostrar kkk

bjs

Esmaltices da Jaque
**
Sorteio Esmaltes Blant
TOMATECOMACUCAR
Muito lindão esse vermelho e a embalagem é muito cut cut rsrsrsrsr, beijocas
Aline Henriques
Lindo tom de vermelho, e que vidrinho fofo hein!

Tem post novo lá no blog! Bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/
Maggie
Cada vez que vejo as tuas unhas de vermelho, tenho saudades de usar essa cor! :D

http://pprettyplease.blogspot.pt/
Raiana Alves
Que vermelho lindo *-* E a embalagem é muito fofa mesmo!
Flor, juro que vou tentar participar do Post Combinado, só não sei se vou ter tempo de fazer a unha e nem faço idéia do que fazer relacionado a aniversário :x
Ahh, seu niver é amanhã né? Parabéns e toda felicidade do mundo :D
Beijos
Raiana - Território Pop
Aline Amorim
Amo esse tom de vermelho!! Beijos, Aline

http://24diasdeprimavera.wordpress.com
que esmalte lindooooo, Cá! Raramente uso vermelho, mas amo nas unhas! Acho que dá um poder pra mulher :p

bjoo

http://nailstyles.wordpress.com
Camila,vim conhecer seu blog e soube que e' seu aniversario,parabens!
Tambem sou de escorpiao,faco aniversario amanha.
Um otimo novo ciclo de vida!
Bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//
Helia Stocks
Camila, parabéns e muitas felicidades!!!!!
A minha postagem já foi lançada, veja lá no blogue.
Bjs e um dia muito feliz para vc hoje e sempre!
Mônica Raquel
Uau, que esmalte divino.

Eu adorei, lindo demais.

Aliás, já pelo vidro ele é desejável.

Beijos

Tem sorteio lá no blog:

http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html
São lindos esses também, Margareth!!
Ohh, desculpa a demora em responder os comentários >.< Mas muito obrigadaa!
Hahaha, é verdade, viu?! AMO essa cor *-*
Eu amo também, acho que é a minha segunda preferida :)
Naaaaaada de aguado, viu?! Corra para usar!
Eu amo demais esse esmalte, Lari! :)
Pois é, Antônia! Esse esmalte é maraaaaavilhoso!
Já para mim, vermelho é o meu forteee demais! :)
Ahhh, eu amo vermelhos... principalmente desse jeitooo *-*
Owww, muito obrigadaaaaa mesmo!
Dá mesmooo, eu amoooo demais essa cor!
Não é??? Eu amo esse pequeno!
Eu viiiiiii e AMEEEEEEEEEEEEI!
Pois ééé, e o bom é que mantem o preço, né?!
Eu também amo, é maravilhoso!!
Ohh, obrigada Fer! Amo demais os vermelhos.

Postar um comentário