07/06/2012

Sorteio - Brasil / Portugal - ENCERRADO

Hoje temos uma novidade bacana para as Brasileiras e Portuguesas, eu e a minha amiga Luísa do E foi um dia que ela criou o seu Blogue resolvemos publicar um sorteio muito bacana. Nesse sorteio teremos dois ganhadores, um do Brasil e outro de Portugal. Os prêmios que o nosso blog está oferecendo vai para uma ganhadora de Portugal e os prêmios que a Luísa está oferecendo vem para uma vencedora do Brasil :) Ou seja, vai ter esmaltes/vernizes importados para todos os ganhadores :D 
Quer saber as regras, prêmios e como participar? É simples, basta continuar lendo. :)

Para as BRASILEIRAS
São dezessete esmaltes no total
02 Catrice
02 China Glaze
03 Essence
02 Golden Rose
04 Kiko (Um deles é Magnético)
01 Peggy Sage Magnético (Já mostrei um deles aqui)
02 H&M
01 Gosh
E tem mais
01 Lenço Removedor de Esmaltes (Kiko)
01 Imã para o esmalte magnético (Kiko)
01 Gloss Labial H&M
01 Duo de sombras essence

Para as PORTUGUESAS
São dezoito esmaltes no total
02 Avon
03 Bella e Chick
01 Rivka
03 Top Beauty
01 Dote
01 Kolt HD
01 Realce
01 Tango
01 Impala (Na mira 3D)
01 Hits Holográfico - Apolo
03 JADE Holográficos
E tem mais
02 Kits Cels Life - Manicure e Pedicure (Já mostrei Aqui e Aqui)
02 Adesivos para unha inteira
02 Kajal Delineador
01 Minesol ROC 5g

Seguir publicamente os blogs: Ver nas Unhas e E foi um dia que ela criou o seu Blogue 
(TEM que ser os dois, caso contrário será desclassificado). Para seguir basta ter uma conta no Google, Twitter ou Yahoo. (1 Chance)
Ter endereço de entrega no Brasil (Para o vencedor do Brasil)
Ter endereço de entrega em Portugal (Para o vencedor de Portugal)

Seguir os Twitters:  @vernasunhas e @ElaCriouOSeuBlo (+2 chances)

Curtir a Fan Page do Blog Ver nas Unhas: Ver nas Unhas (+ 1 chance)
Curtir a Fan Page do Blog E foi um dia que ela criou o seu blogue:  E Foi Um Dia Que Ela Criou O Seu blogue (+ 1 chance)







Divulgar o Sorteio no seu blog (+ 1 chance por divulgação)
Dar RT na frase: "Vou ganhar os esmaltes importados que @vernasunhas e @ElaCriouOSeuBlo estão sorteando. http://migre.me/9osJ3 Participe também" (+1 chance por RT)
Compartilhar o sorteio no facebook (+ 1 chance por compartilhamento)

Devem preencher o formulário por cada chance extra


ENCERRADO

  1. As vencedoras deverão entrar em contato conosco no prazo máximo de 48 horas. Nós não iremos enviar um e-mail avisando que ganhou, pois queremos garantir que as vencedoras sejam leitoras dos nossos blogs :) Então fiquem atentas, caso contrário iremos sortear novamente com as mesmas participantes;
  2. O sorteio será realizado pelo Random.org;
  3. Terá que ser preenchido o formulário acima para participar, não sendo aceito participações através de comentários;
  4. O envio do prémio fica por nossa conta, mas não nos responsabilizamos por qualquer atraso dos correios, eventuais extravios ou pela aplicação de taxas aduaneiras/alfandegárias. Assim que postarmos, enviaremos o respectivo código à vencedora, para rastreamento;
  5. O sorteio começa hoje dia 07/06/2012 e termina no dia 22/08/2012 (23:59 hr de Brasília);
  6. O resultado vai ser publicado no dia 23/08/2012.

Vai  perder?

BoBoa Sorte a Todos(as)

Beijos e até a próxima, 
Postado por Camila às 08:00

94 comentários:

Giovanna Fardini
Participando, beijo http://meusalto20.blogspot.com
Natalia Corrêa
participandoo
Caroline L.
Participando.
Marceliinha
Participando
Georgia Jácome
Participando ;)
Giane Rodrigues
Participando!! e obrigada pelo sorteio... vou torcer pra ser ganhadora...
Adorei e seu blog e ja estou seguindo ;)
E aproveite e venha conhecer e seguir o nosso blog que fala de moda & beleza:
http://vamosservaidosas.blogspot.jp/
Beijinhos...
Ariane Ester
Participando.
kessia tamires
Participando.
participando
obeijinhodecoco.blogspot.com
casarnocampo.blogspot.com
Silvane tenorio
Participando
seguidora: divinasina pessoa
Graziela Alves
Participando! :D
Vanessa Campos
Participando
Barbara-teles
q delíciia..

sucesso!!
Janaína Santos
Participando e torcendo muito!!!
Jacquelina
Participeei!
Mara Lúcia
Uau!!! Que sorteio MARA!!!!
Ai eu quero muito ganhar!!!!
Participando e torcendo para ser a grande sortuda!!!

Bjos *.*
Dezinha
Oie.
Sensacional!
Boa sorte pra mim, beijo pra você.
https://twitter.com/migerbasi/status/222352190801592320



+ 1 divulgação
Sanelia
participando!
Que sorteio maravilhos amei demais ..
Super participando :D Amei o sorteio e a ideia, parabéns!
Super ansiosa pra que chegue 23 de agosto, haha :*
PaulaLopes
Nooooooossa que luxo!!! Quero muito! Ótimo Final de Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
JJ RR
Oi Camila, meu e-mail cancelado é julianelrocha@ig.com.br. Pode retirar todas as entradas com ele. Já estou participando com o e-mail novo! Bjs
nayara jardim
Que perfeitoooooooo este sorteio! Participando e na torcida! ;)
UnhasDecor
A participar :)
UnhasDecor
A participar :)
Mônica Raquel
Adorei, já estou participando
Mônica Raquel
Adorei, já estou participando
Erilda Maria Barbosa Padula
Super participando!
Adorei o sorteio Camila!! :D
Bjooos
Adorei o sorteio Camila!! :D
Bjooos
Participando!!!! uhuuu

@migerbasi

michelle gerbase
Katia Diniz Spironelli
Participando! Esse sorteio é um escandalo, quanta coisa.
Camila você e a Luisa arrasaram!!!!
Está bombando!
Participando!!!
Agora vaaaaai!

☆¯\_(ツ)_/¯

Bjinhoooooo
@ale_rms
http://ale-dreams.net
Lzcarval
Super participando!!!!
Gabi Soares
Participando e torceeeendo pra ganhar! Que sorteio maravilhoso!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com
Participando \o/\o/ louca pelos esmaltes de Portugal S2
Edvandacroche
Participando
Sandra Schiavolin
Flor, pode ser um RT por dia?
CYBELLE OLIVEIRA
participando!
CYBELLE OLIVEIRA
participando!
Ellianeramos
https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/232496263534401
http://twitter.com/Ellianeramos/status/211177962421231617
X
X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
newsletter: ellianeramos@hotmail.com
facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
blog: ellianeramos.blogspot.com
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
OBRIGADA. BEIJOS
X
X
Ellianeramos
https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/232496263534401
http://twitter.com/Ellianeramos/status/211177962421231617
X
X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
newsletter: ellianeramos@hotmail.com
facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
blog: ellianeramos.blogspot.com
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
OBRIGADA. BEIJOS
X
X
Roberta
***Participando!***
:-)
elisazanza
participando divulguei e preenchi as chances extras bjsss
LILIANA BATISTA DE OLIVEIRA
PARTICIPANDO!!!!!!!!
Sandra Bettencourt
Já estou a participar e vou ganhar eh eh
Helloíne Francielle
✿Tem sorteio no meu blog também lindona!
Paletas, kit Benefit, acessórios e muito mais!!!
Participe!

http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-rolando-no-blog.html

Beijokas da Hellô✿

Natália Madames Formosa
Adorei já estou seguindo os dois!!!
Bjoss!
Querida Camila já estou participando! Adoravaaaaaaaaaaaa ganhar!
Beijinhos
http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
Carolina pontes
Participando....
Pequipensante
é muito legal os sorteios que vcs fazem ,pena que as minhas chances são poucas, mas em outra oportunidade participo. Parabéns pela iniciativa.
Rosa maria mendes
participandoooooo
Jô Santos
Participando
http://www.maosdemocas.blogspot.com.br
Andreakubiki
Amiga que sorteio maravilhoso.
já estou participando :)
Que sorteio maravilhoso heim Camila e Luísa! Arrasaram meninas, eu já estou participando. Beijos e boa sorte a todas nós o/

http://unhasdanine.blogspot.com.br/
shaygomes
Queeee sorteio liiiindo! Participando =DDDD
Bjosss!

Vícios et Cetera
Daniela Leonel
Já preenchi no blog da Luísa e estou na torcida para ganhar.
Beijo
marta
Olha que optima iniciativa!
Para conhecermos (nos portuguesas) alguns produtos do brasil que ca nao vendem :D
beijinho
http://mblhits.blogspot.pt/
Amanda oliveira
Participando e torcendo para ganhar.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
Tabuleirochic
Super legal!!!!Amamos!!!Beijinhos e aproveite para conferir no TC o charme dos looks na loja My Place!!Vocês vão adorar, pois é cada um mais lindo que o outro!!!
Lorena Kruschewsky
Tô participandoooo! Amei!
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
simplesglamour
Participando ja! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Victória Costa
Ai que chique os prêmios, já estou participando!

Beijos ;**
@dedinhosnamoda
http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br
Lillyane Venceslau
Amei Flor.

Claro que quero ganhar esmaltes importados!
Bjocas.
Amanda Flor de Liz
Participando, e quero ganhar!!!!
Adorei o sorteio beijos lindona.
www.amandaflordeliz.blogspot.com.br
Letisaraiva
Participando =)
JJ RR
Oi!!! Tô com um problema... Tô participando do sorteio, mas meu e-mail foi cancelado. Como eu faço pra mudar minhas participações? Faço tudo de novo ignorando as anteriores (primeira inscrição e chances extras) ou deixo do jeito que está e só te mando meu e-mail novo, com meus dados, caso eu seja sorteada?
Bjs
Esmaltesdatati
Com certeza, participando!
Beeijo
http://esmaltesdatati.blogspot.com
Esmaltesdatati
Com certeza, participando!
Beeijo
http://esmaltesdatati.blogspot.com
Participando!

http://belezapuraonline.blogspot.com/
Participando!

@migerbasi

michelle gerbase
Eu quero ganhar! I love!!!
Bjuxxx
Participando *-*
lindo aqui ameiii.. seguindo!
http://esmaltique.blogspot.com
Não conhecia seu blog super seguindo e adorandooo!!!
Depois passa lá :
http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/

Nos encontre também :
Facebook: https://www.facebook.com/MuitaModaEBeleza
Twitter: https://twitter.com/natmodaebeleza

Beijinhossss....
Nanda
PARTICIPANDO!!!
Gislaine
participando!!!
Victória Costa
Contando os minutos! hahaha Esse é meu! (yn)

Beijos ;**
@dedinhosnamoda
http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br
O resultado saí nesse post ou em outro?
Bjs!
Cadê o resultado?! *_*

Que ansiedade!!!

Um beijo!
Saiu em outro post, Mari! :D
Saiu nesse post, Ju: http://vernasunhas.blogspot.com.br/2012/08/resultado-do-sorteio-brasilportugal.html
http://vernasunhas.blogspot.com.br/2012/08/resultado-do-sorteio-brasilportugal.html

Postar um comentário