26/04/2012

Lançamento - Essence Snow White

Espelho, espelho meu... Estas palavras evocam fantasias maravilhosas de florestas encantadas, um príncipe e o maior amor de todos... Mas qual é a história por detrás desta nova edição limitada essence? Em colaboração com a Disney, no próximo mês de junho/2012 os sete anões não só vão nos encantar com as suas bochechas rosadas e vermelhas e uma música alegre nos lábios, como também irão nos enfeitar com as novas tendências brilhantes e coloridas para unhas dnova edição limitada essence "Snow White"! Um look à lá "Branca de Neve” e o glamour dos contos de fadas nas tuas unhas – o must have da estação!  Uma coleção linda, toda planejada e que relembra a minha infância.
Alguém adivinha quem é quem?
Quando a Branca de Neve escolhe as cores mais trendy da estação, podes ter a certeza que serão coloridas e com muita graça - cores brilhantes, com uma ótima cobertura, irão conquistar as tuas unhas e criar estilos criativos.
O destaque fica por conta do esmalte 'Snow White' com um frasco de 7ml, pouco maior do que os demais - Os Sete Anões - que possuem 5ml. As cores definidas para os anões vão de acordo com a cor ou detalhe da roupa de cada um. Enfim, uma coleção muito fofa para se ter por completo.

01 - Snow White - (Branca de Neve) Vermelho cremoso;
02 - Grumpy - (Zangado) Azul Royal cremoso;
03 - Doc - (word, Mestre) Laranja cremoso;
04 - Happy - (Feliz) Amarelo escuro cremoso.

05 - Sneezy - (Atchim) Marrom com microbrilhos prata;
06 - Sleepy - (Soneca) Azul bebê cremoso;
07 - Bashful - (Dengoso) Verde escuro cremoso;
08 - Dopey - (Dunga) Lilás cremoso.

Além disso tudo, nessa coleção tem os Top Coats com efeitos especiais: Special Effect Topper. São três no total que dão às tuas unhas um acabamento encantador. Do místico ao romântico  com efeitos holográficos e partículas de brilho que em conjunto trazem a magia dos contos de fadas para as tuas unhas. - Evil Queen, Prince Charming e o Huntsman. Todos com muito glitter, é muito amor.

01 - Evil Queen - (A Rainha má/Madrasta) Glitter hexagonal roxo;
02 - Prince Charming - (O Príncipe) Muitos Glitters - Hexagonais, micro e mini - em tons azuis e partículas holográficas;
03 - Huntsman - (O Caçador) Glitters em tons marrons, dourado e prata, com glitters hexagonais, mini e micro.

E tem mais!
É um sonho ou não é? Digno de conto de fadas! Lembrando que a coleção vai estar à venda em junho de 2012.

E vocês, o que acharam da coleção? Os meus preferidos foram: Snow White, Dopey, Evil Queen e Prince Charming e o de vocês? Elegeram algum preferido? Me contem!
Em breve teremos mais lançamentos, aguardem!

Beijos e até a próxima,
Postado por Camila às 08:00

45 comentários:

Amei Cada Esmalte! Descobri esta marca através da Verinha do Febre de Esmalte e estou cada vez mais apaixonada! Obrigada pelo seu carinho comigo lá no Blog da Verinha e seja muito bem vinda ao meu espaço quando quiser!! Beijos!!!
www.coisasdemenininha.com.br

AMEEEI, surteii aqui! Quero a coleção todaaa, até salvei nos meus favoritos *-* uhahuauh

Beijos!
Kastryzak
Hola..omg quero com brilhos..é uma pena que essa marca nao venda aqui na argentina..beijos e boa semana

http://www.cosasde-ladydiva.com
simplesglamour
Nunca tinha ouvido falar mais as cores sao encantadoooras! haha

Beeeijos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Babei na coleção... achei o máximo. Não vejo a hora de ter cada um desses vidrinhos.
Beijos
Katia Diniz Spironelli
Eu achei linda a coleção, e principalmente dos gliterados.
Essas lojas virtuais são todas internacionais?
Beijo
http://docepaz2012.blogspot.com.br/
te mandei meu email no comentário da linha de viagem da essence! ;)

beijoss
Margareth
As cores são lindas adorei
Bom sábado
Beijos coloridos!
Lorena Kruschewsky
Ótimo sábado!
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
Néééé perfeito, Rapha?! Em choque tb... fica ligada nas próximas, vc vai enlouqueceeeeeeer >.<
Lya Pacheco
vc saberia me dizer onde posso comprar essa marca no Brasil ou em Nova York? Bjs.
Oi Ely, São lindas mesmo, não é?
Amanhã tem outra novidade: Nova coleção Essence, essa marca está nos enlouquecendo com tanta coisa LINDA!
beijinhos
Que lindooos!! Ainda não conhecia =D

www.socialgatas.blogspot.com
Karen (Cute Cupcake)
Oba! Adoro lançamentos \o/ Amei essa coleção, achei legal a ideia de fazerem o vidrinho da Branca de Neve maior que o dos sete anões :p Muito legal mesmo! Vou querer comprar a coleção toda! Amei!


Beijinhos,
www.c-utecupcake.blogspot.com
Pâm
Uaaaaaau.. in love total *-*
Ameeeei todos que vc gostou tbm, mas trocaria o Prince Charming pelo Huntsman! hehe³

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/
Jesusssssss, que coisa maravilhosa Camilla! Como faz heim, quero todos agora!!!! Nossa, "xonei"!!!!!!!

Beijão flor

Carol
http://thenailsmagazine.blogspot.com
Lorenaflor
eu qro mtoooooooooooooooooooooooooo!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com.br/
vlania marinho
Todos tão lindos #jaquero

esmaltandoemfortaleza.blogspot.com
blogchequemate
nossa adorei todos *-* super fofo
obrigada pela visita flor, beijos
http://chequematte.blogspot.com.br/
Aline Vieira
Simplesmente apaixonada pela coleção, vou ter que dar um jeito de comprar!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Que coleção lindissima!
Amei o Huntsman, é mais lindo ^^
Jeice Coelho
Amei essa coleção!
Já quero:)

Amei o novo visu do blog!

Beijinhos

@Jeice_Coelho
http://jeicinha.blogspot.com.br/
Jô Santos
Que coleção maravilhosa... Quero todos.... rsrs
Blog de cara nova, ta lindo
http://maosdemocas.blogspot.com.br
Lorena Kruschewsky
Coleção linda! Só pra eu sonhar! kkk
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
Esmaltolatras28
Amiga essas coleções são demais
nossa essa de glitter e tudo
adorei
Agora nós temos twitter
https://twitter.com/#!/EsmaltolatrasSi
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO
He-he-he... nunca gostei da Branca de Neve, muito boba, mas sempre achei a rainha linda demais, nunca entendi essa obsessão besta de ser "bonita" como a tal da Branca... tsc-tsc-tsc... adorei justamente o Evil Queen... perfect!
Bj e óteema sexta!
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br
Pâmela
Que coisa mais fofa^^ se eu tivesse não ia usar não,eu ia guardar tudo^^

Bjos :*

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br
Camila, que linda essa coleção. Eu ia querer esse de efeito especial, afinal brilho é sempre bem vindo nas unhas (nas minhas pelo menos)
bjs
Ai, acho que preferia não ter visto esse post! Hahaha
Quanta cor linda, e a temática então, nem se fala :D
Amei!

Beijos, Camila!
Ma Travassos
Ameeeei!! que coisa mais linda!! Eles acertaram em cheio na inspiração e nas cores!! quero TODOS hahaha

beeijo
www.girlsandglam.com
HSS
Dá vontade de ter todos mesmo e os Essence são ótimos!!!!!!!!
Bjs
Bell Robatine
Ai que cores mais lindas! Eu quero toooodos!
Beijos, Bell.
www.mundodegarota.com
Lindos, né?! Bruna, acho que não vendem aqui, só em sites que vendem esmaltes importados, acho que esses vendem...
PS: Me passa teu email que eu quero falar contigo :)
beijãão
que lindos!!!! ameii!!!
vao vender aqui!?!? n conhecia essa marca!! adorei os top coats!! :D
otima dica Camila!!

beijoss
Suspiro... suspiro por esta colecção... suspiro e amei todos os detalhes do teu post... especialmente as figuras... ameiiiiiiiii
Bjs grandes minha linda
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt
Fernanda... Moda e Afins
Nossa nunca tinha reparado tbm que não deixava meu Link aqui!!!
Desculpa... rssss
Mas que bom que achou...
;D

Bjosss
Fernanda... Moda e Afins
Que lindosssss...... ameiiiiii ;D

Bjosss
Prettifyournails
Já sabia do lançamento dessa colação, são todos fofos não são, dá vontade de ter todos!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Rapha, acho que rola Paypal sim!!! Tem lá no final as opções de cartão de crédito e paypal! :DDD
Um perguntinha ... só dá para comprar por cartão internacional, né? Ou o Paypal rola?
Ely
Ahh que lindeza Camila,
adorei a novidade, adoro coisinhas de personagens ♥
ótimo dia pra vc
ઇઉ tudo de bom!ઇઉ
bjinhos
www.coisasdeladdy.com
Fabrizia Spinelli
Such a lovely post: these nail polishes are great!
Take a look and if you want we can follow each others: Cosa mi metto???
Win a $60 gift card to spend on The Quiet Riot
MissyLi
Eu amei os toppers!!!!

Beijinhos
Palomamoraism
Ameeeeeeei os esmaltes, principalmente os brihantes! Muito criativo. Se não for incômodo, você poderia passar no meu blog? Você será sempre bem vinda!
beijos, momamoraes.blogspot.com

Postar um comentário