22/01/2012

Azul Aviador - Impala

Eu esqueci de falar ontem que vocês além de terem uma overdose de posts comigo, também iam ter uma overdose de azuis, aaaaaaaamo. Eu num sei se vocês perceberam, mas eu sempre lambuzo a unha com óleo secante, ainda tou me especializando, HASUHDUI. Esse lindo ai é o Azul Aviador, liiiiindo de morrer, da Impala que só ficou perfeito desse jeito por conta das 4 camadas necessárias para deixá-lo assim, juro que eu não me importei, de verdade.



Até porque ele durou quatro dias e só caiu porque uma amiga (oi Taci) de olho gordo falou a seguinte frase: 'Nossa Bi, teu esmalte tá no quarto dia sem lascar e tá lindo!'. Essas foram as palavras que selaram o destino do meu esmalte, foi tempo de chegar em casa e descobrir que tinha uma lasca e quando puxar o esmalte sair totalmente da sua unha como se nunca tivesse estado lá. Pena, mas pra um Impala, com 4 camadas que durou 4 dias, a nota é 10.

Boom meninas, espero que vocês tenham gostado, juuuro que o proximo não vai ser azul nem uma cor similar, AIDHADHUAI. ;DD
Postado por Gabriella. às 17:17

20 comentários:

Tal como tu não me importo de dar 4 camadas neste azul maravilhoso por ele vale todo o esforço... um tom de azul maravilhoso... ficou lindo nas tuas unhas...
Bjs grandes
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com
Gostei! A cor é linda e sua unha mais ainda!

Beijos,
Isa
www.reviravoltta.com
Kika
Também adoro azuis e esse é indão mesmo ,mas 4camaditas uiiiiii que trabalhão =)

***
Méloren
os azuis são lindos mesmo
e pra impala até que durou bem mesmo né

beijos
adoletas.blogspot.com
Muito lindo este azul Gaby, arrasou na escolha. Beijos
Rubia Bornhofen
Azul sempre é lindo, se a próxima for azul também, que seja..
Lindas as suas unhas!
Beijoos
Daiana
Realmente é muito lindo.
Tenho esta cor, e amo !!

Beijocas.

nossoglamour.blogspot.com
central9745
eu tenho e aprovo flor!!!
bjokas!!
www.chatofbeauty.blogspot.com
mabel pilla
Adoro este esmalte mas dentre centenas que eu tenho não o comprei!
Ainda não sei como resisti...rsrsrsrs
bjs
http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com/
@vidrosdeesmalte
Nacao Esmaltada
Ele é lindo e tou me matando por que não tenho ele (ainda) hahaha! Adoro azul, por mim pode postar mais e mais!
beijos flor e bom início de semana para ti!

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Aline Maciel
Tenho ele e acho lindo, na verdade sou fã de azul e similares.. Acho lindos. *-* rs
Já usei ele sozinho e com o Disco Ball da impala também, ficou fofo.
Beijos.
http://shakethisglitter.blogspot.com/
Prettifyournails
Não sei o que me animou mais, se a overdose de posts, ou se a overdose de azuis já que adoro tons de azul. Esse azul aviador da impala já me chega a dar coceira de tanto que quero.
Beijos
Jeanne Oliveira
Amo azul tmbm e esse é lindo.

Eu ñ gosto de usar óleo secante, acho que a unha fica ressecada. Prefiro passar um top coat que tmbm ajuda a secar rapidinho.

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com
Andréa Conceição
Adooooro esmalte azul, esse é bem lindo mas nem cheguei a comprar na época que foi lançado...

Beeeijo
www.clubedadeinha.blogspot.com
AmandajNunes
Adoro esse esmalte, alias toda essa coleção! Suas unhas são lindas!


Beijos

http://esmalteesmalte.blogspot.com

*obrigada pela visita estou te seguindo tbm!
Marcela :~
gente que azul perfeito, eu quero eu quero :(
adorei as cores que postaram aqui,
irei voltar smp aquiii rs

bjos mah
depois da uma passadinha no meu sz
http://simples-fato.blogspot.com
Pink Star
Eu tenho esse esmalte, é HIPER MEGA LINDO!!

Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

Beijos!
www.blogmodasdegarotas.blogspot.com
IzabelSenna
Oi meninas...Estou divulgando o blog de vocês nas minhas postagens...Adoreeeeeei esse Azul...
Se puder dá uma passadinha no meu blog
http://viciadaemunhascoloridas.blogspot.com
Nossa, que cor linda! Eu quero um azul assim, só tenho um metalizado (mas é lindo também, e a cobertura é perfeita).
Daniela Leonel
São tantos esmaltes lançados que acabamos esquecendo que uns tão lindos como esse... adorei.
Beijo

Postar um comentário