09/12/2011

Unhas para Formatura

Hoje eu vou na formatura suuuper chique de Ju, a mais nova médica do Recife. Parabéns Ju, você merece demais! E como não poderia faltar, pintei minhas unhas para combinar com meu vestido, que ainda to na dúvida, azul ou vinho? E como ainda não decidi, o escolhido foi o vermelho '-', mas é pq combina com qualquer um dos vestidos. Mas eu não fiquei no básico, coloquei uma cobertura flocada da Hits e ficou lindaaa! :) Vamos deixar de papo e vamos Ver nas Unhas o esmalte escolhido.






Sensual - Top Beauty e Flamenco - HITS

Pessoal, tenho que dizer, que briiiiilho esse esmalte da Top Beauty, é um acabamento Jelly coisa linda, tanto é que acabei me rendendo :) para criar esse efeito eu coloquei 2x o Sensual (hmmm) e 1x o Flamenco, ficou lindo, eu amei! 

E aí, Gostaram?

Beijos, vou me divertir por todas hoje :)
Postado por Camila às 09:37

5 comentários:

Ta lindo demais menina! Olhe que não sou tão fã de vermelho sangue, mas esta combinação com o flamenco ficou tudo que há. *.*
Linda D+
Pois é Aline, eu ameeeeeeeei!! tá aquele tipo de unha que vc fica de instante em instante olhando '-'
Amei esse flocado, muito lindo.

beijus
ewww, minhas unhas estavam enoooooormes, credo!
ADOROOOO VERMELHO,minha cor favorita! Ficou o MÁXIMO

Postar um comentário